Homem invade casa no Vale Verde, em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Segurança
  6. /
  7. Homem invade casa no...

Suspeito danificou portão social, porta de vidro e entrou; ação foi toda filmada por câmeras de segurança

Um homem invadiu uma residência no Jardim Vale Verde, em Rolândia, na tarde da sexta-feira (03). Felizmente, não havia ninguém na casa e também o homem não levou coisa alguma, talvez tivesse a intenção de voltar mais tarde para buscar algum produto ou eletrodoméstico, mas foi ‘atrapalhado’ pela chegada de vizinhos.


De acordo com a proprietária da residência, seu marido saiu em torno das 15h55 e, pelas imagens, o homem toca a campainha às 16 horas. Na sequência, arromba o portão social, sai e fica andando pelo bairro. O suspeito volta mais tarde, entra no quintal e arromba a porta de blindex.


O vizinho chega em torno das 17h30 e o suspeito pega uma garrafa de alumínio, com fundo duplo, talvez para usar como arma se alguém chegasse na casa. Ele percebe que foi o vizinho que chegara, espera um pouco mais e vai embora, sem levar nada. Na sequência, o proprietário da casa retorna, em torno das 18h30, mas nada percebe, pois entra pelo portão da garagem.


À noite, em torno das 21 horas, quando vão trancar a porta de blindex, percebem que ela estava arrombada. Entram em contato com os vizinhos e descobrem que o portal social estava arrombado. Na sequência, entram em contato com a Polícia Militar e fazem um Boletim de Ocorrência online.


Os proprietários avisaram aos policiais que têm os vídeos que podem ajudar a identificar o homem – são os vídeos que ilustram essa matéria. Até o momento, os vídeos não foram requisitados pela Polícia, mas se alguém souber quem é a pessoa nas imagens, deve entrar em contato pelo 190 ou pelo 181.

FOTO(S) DESTA MATÉRIA

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Segurança

Um domingo sangrento em Jaguapitã

Sogro e genro são mortos a tiros após discussão em balneário/pesqueiro do município No início da noite do domingo (5), a Polícia Militar foi acionada