Segundo a PM, homem teria fugido para o fundo do terreno no momento do cumprimento do mandato de prisĂŁo

Um homem morreu depois de fugir da abordagem de policiais militares da ROTAM, em Rolândia, no final da tarde da terça-feira (25). O caso ocorreu no Jardim Cidade Nova e, segundo a PM, ele teria entrado em confronto com os policiais e veio a Ăłbito. O indivĂduo foi identificado como Jedson Eduardo Borela, de 34 anos. Ainda segundo a PolĂcia Militar, uma arma e drogas foram apreendidas no local.
De acordo com informaçþes da PolĂcia, na tarde da terça, chegou atĂŠ os policiais a informação de que havia um indivĂduo foragido no Cidade Nova. A equipe de investigação do 15Âş BPM, a chamada P2, foi atĂŠ o local e localizou o homem, solicitando apoio da Rotam para fazer a abordagem. O homem teria reagido no momento do cumprimento do mandado de prisĂŁo e fugido para os fundos do terreno, quando teria entrado em confronto com os policiais. Jedson veio a Ăłbito e o IML foi chamado.
Ainda segundo a PolĂcia Militar, havia contra Jedson Eduardo Borela dois mandados de prisĂŁo por homicĂdio em abertos. Ele tambĂŠm ĂŠ suspeito de participação na morte de um policial militar em IbiporĂŁ.
Seu corpo foi velado e sepultado em CambĂŠ.



