Procuradoria do município solicitou a planilha de custos às empresas de segurança, inclusive da 1ª colocada na licitação
A falta de seguranças nas escolas e CMEIs de Rolândia que se esperava que se resolvesse na semana passada continua travada. A licitação de empresas de segurança travou por causa de recursos de outras empresas e deve ser resolvida ainda nesta semana. O prazo para os recursos terminou na terça-feira e a Procuradoria do Município pediu que as empresas apresentem as planilhas de custos.
“Pedimos essas planilhas porque os dois recursos apresentados questionavam o valor da empresa que ficou na primeira colocação na licitação. O valor da vencedora é muito abaixo, por isso pedimos a planilha de todas as empresas. Vamos resolver isso ainda nesta semana”, revelou o procurador-geral Wilson Sócio.
As planilhas serão analisadas para verem se são possíveis de serem praticadas. “Se não forem, desclassificamos a empresa que ganhou por entender que será possível de serem cumpridas e aí passamos para a segunda colocada, também analisando sua planilha e assim por diante”, pontuou o procurador.
Enquanto a empresa de segurança não é contratada, via licitação, o reforço do policiamento nas escolas e em seu entorno está sendo feito com a colaboração com o 15º BPM de Rolândia, conforme confirmado pelo próprio Batalhão de Rolândia.