Motociclista é preso após roubo de bolsas

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Segurança
  6. /
  7. Motociclista é preso após...

Homem estava de moto e assaltou duas mulheres no Jardim do Café; foi preso pouco depois na avenida Atlanta

Um homem de 45 anos foi preso depois de assltar duas mulheres e cair de sua motocicleta, durante uma tentativa de fuga quando era perseguido por uma viatura policial. O caso aconteceu na sexta-feira (24) em Rolândia e o homem foi preso em flagrante por roubo agravado.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, duas mulheres transitavam na rua das Hortênsias quando foram surpreendidas por um homem de capacete preto em uma motocicleta vermelha. O motociclista deu voz de assalto e lhes mostrou uma objeto que aparentava ser uma arma de fogo do tipo pistola. O bandido levou as bolsas que as mulheres carregavam – numa delas havia um celular J5 e objetos de uso pessoal.

Já informada do assalto, uma viatura policial avistou uma motocicleta com as mesmas características na avenida Atlanta, próximo ao Jardim Santiago. Os policiais deram voz de abordagem com sinais sonoros e luminosos, mas o motociclista fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, o homem sofreu uma queda próximo ao cruzamento da rua Antônio de Paula e foi abordado e identificado.

Durante a revista pessoal, os PMs encontraram um simulacro de arma de fogo na cintura do motociclista. O homem confessou ter sido o autor do roubo e afirmou que jogara as bolsas em uma caçamba qualquer. Também revelou que o celular estaria em sua residência, no Parigot de Souza. Os policiais foram até o local e confirmaram as informações e reouveram o celular.

Ainda segundo a PM, no mesmo dia e em dias anteriores houve diversos roubos similares em Rolândia cujo autor tinha as mesmas características do motociclista preso. Os policiais levaram o homem até o Hospital São Rafael e, depois de atendido, o levaram até a 29ª delegacia de Polícia Civil de Rolândia. A motocicleta foi apreendida e levada ao pátio do 15º BPM.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Segurança

Um domingo sangrento em Jaguapitã

Sogro e genro são mortos a tiros após discussão em balneário/pesqueiro do município No início da noite do domingo (5), a Polícia Militar foi acionada