Rolandenses furtam caminhonete e cachorro em Arapongas

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Segurança
  6. /
  7. Rolandenses furtam caminhonete e...

Furto foi feito em uma empresa; dois homens foram presos em Rolândia com o cachorro furtado, mas caminhonete ainda não foi recuperada

Dois homens, um de 18 e outro de 26 anos, foram presos em Rolândia na quarta-feira (31), acusados de furto de uma caminhonete S-10 e de um cachorro da raça Pastor Alemão. O furto aconteceu em uma empresa na cidade de Arapongas no final da tarde, em torno das 18 horas. A dupla presa foi levada para a delegacia de polícia de Rolândia.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que o seu veículo e seu cachorro estavam na empresa no momento em que foram furtados e que foi possível visualizar através das câmeras. Em seguida, a vítima começou a recebeu mensagens de um número de telefone restrito com o intuito de realização de resgate dos bens, os quais estariam localizados no San Fernando, em Rolândia.

Em posse dessas informações, a vítima realizou buscas nas proximidades do local e notou que havia dois homens andando com um cachorro, logo reconhecido com seu. Foi solicitado apoio da Polícia Militar para verificar as imagens do circuito de câmeras apresentadas pela vítima. Os policiais viram as características de um dos autores, compatíveis com um dos homens que estavam com o cão no bairro de Rolândia.

A dupla foi abordada e identificada – eles estavam com o cachorro preso a uma corda. Inicialmente, negaram a autoria do furto, porém as imagens confirmaram o crime em Arapongas pelas características físicas, pelas roupas e pelas tatuagens no pescoço e na mão direita.

Questionados a respeito do veículo furtado, os dois homens negaram conhecer a localização da caminhonete e também a autoria de furto. A equipe ROTAM realizou buscas pelo bairro, a fim de localizar o veículo, conversou com moradores e falou com pessoas que passavam pelo local, porém, até o momento, o veículo não foi localizado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos abordados pelo crime de receptação e, em seguida, a dupla foi encaminhada à 29° Delegacia de Polícia Civil de Rolândia. Um dos presos, o de 26 anos, possui várias passagens criminais pelos crimes de furto, receptação e ameaça.

Ligue 190 para crimes que estão ocorrendo ou pelo Whatsapp (43) 99131-6176 para registrar denúncias com 100% de sigilo.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Segurança

Um domingo sangrento em Jaguapitã

Sogro e genro são mortos a tiros após discussão em balneário/pesqueiro do município No início da noite do domingo (5), a Polícia Militar foi acionada