Atropelamento no Contorno Sul na madrugada e acidente com o trem na ‘Escadinha’ durante a noite; dois homens morreram no sábado
O sábado (17) começou e terminou com tragédias em Rolândia: dois homens morreram em virtudes de acidentes no município. No início da madrugada, um homem de 54 anos foi atropelado quando andava pelo Contorno Sul de Rolândia; já no final daquele dia, outro homem, de 40 anos, foi atropelado pelo trem quando sua motocicleta se enroscou na linha férrea no trecho conhecido como “Escadinha”.
Contorno Sul
O homem que morreu na PR-986, o Contorno Sul de Rolândia, identificado como Ronaldo Ferreira Modesto, foi atropelado por um Citroën C4, com placas de Arapongas – a condutora do veículo, de 40 anos, não se feriu. A motorista contou à Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que a vítima caminhava pelo meio da estrada no momento do acidente – o Citroën seguia no sentido Rolândia-Arapongas.
O trem
O homem morto na linha férrea foi identificado como Valdir Rosa Apolinário e estava de motocicleta. O acidente aconteceu na conhecida “Escadinha”, que fica próximo às ruas Dom João VI e Almeida Porto, na Vila Oliveira, num trecho em que há um ‘atalho’ para se chegar à BR-369. Segundo a Polícia Militar, a moto da vítima teria se enroscado na linha férrea no momento do acidente – ele teve morte instantânea.
Valdir trabalhava em uma empresa de móveis de Rolândia, era solteiro e morava no Conjunto Padre Ângelo. A Polícia Civil de Rolândia deve instaurar um inquérito para apurar o caso.
Nossas condolências aos familiares e amigos de Ronaldo Ferreira Modesto e de Valdir Rosa Apolinário.