Ação ocorreu por meio de uma gincana de arrecadação promovida pela empresa e intitulada “Natal Solidário”
O escritório Badry Advocacia, de Rolândia (Nilo Peçanha 42), destinou meia tonelada de alimentos e um vale-compras no valor de R$ 2 mil para a Casa de Repouso Maanaim, de Rolândia. A arrecadação foi feita internamente dentro da empresa por meio de uma gincana intitulada ‘Natal Solidário’.
A ação também foi divulgada no Instagram da Badry, mas a maior parte dos alimentos arrecadados foram provenientes dos próprios colaboradores que se dedicaram ao máximo para ajudar a instituição rolandense. Segundo Izabella Fernanda Pyus, gerente da Badry Advocacia, a decisão da ação partiu do Comitê de Responsabilidade Social, um dos vários que existem no escritório.
“Sabemos que o Maanaim é uma instituição da cidade que sempre precisa de doações. Então criamos o Natal Solidário para fazer essa arrecadação de alimentos: solicitamos apenas a doação de feijão, arroz e leite”, explicou a gerente.
Izabella Fernanda informou que a gincana foi organizada em duas equipes e aquela que mais arrecadou alimentos ganhou a “competição” final, cujo objetivo maior foi puramente ajudar o próximo.
“Arrecadamos meia tonelada de alimentos que foi repassada ao Maanaim. Também repassamos um vale de dois mil reais que poderá ser utilizado no Boa Compra para comprarem o que for necessário”, ressaltou Izabella.
Maria das Graças Novaes, diretora da Casa de Repouso Manaaim, falou sobre a ação feita pelo escritório e agradeceu aos envolvidos por tanta dedicação. “Essa ação nos dá um incentivo para continuarmos fazendo o nosso trabalho. Tenho muita gratidão por todos que ajudaram nesse gesto tão nobre e tão solidário para com nossos idosos da Casa de Repouso”, agradeceu Maria das Graças.