Cartão Comida Boa em Cambé

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Social
  6. /
  7. Cartão Comida Boa em...

Mais de 360 famílias cambeenses recebem o benefício do Governo Estadual

O cartão Comida Boa – Foto de Geraldo Bubniak/AEN

Assessoria PMC

A Prefeitura de Cambé, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, em parceria com o Governo do Estado, está distribuindo mais 362 Cartões Comida Boa em Cambé – segundo Lei Estadual 20.747/2021. Agora, o município tem 978 famílias contempladas pelo programa, recebendo um benefício mensal de R$ 80 para compra de produtos de alimentação e higiene na rede de mercados e supermercados que aceitam o cartão Green Card.


Fazem parte do programa as famílias com renda per capita de até R$ 210, com cadastro no CadÚnico atualizado há no máximo dois anos e que não recebem o benefício do Programa Bolsa Família. A lista de contemplados é revista a cada três meses pelo Governo Estadual, para garantir atendimento às pessoas que mais precisam.


O cartão já chega nomeado no município e a Secretaria de Assistência Social distribui ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) mais próximo da família, que é informada para a retirada do benefício.


Com isso, o cartão pode ser retirado no CRAS Ana Rosa, na Avenida Antônio Raminelli, 272, Jardim Ana Rosa; CRAS Campos Verdes, na Rua Monte Cristo, 170, no Jardim Campos Verdes; CRAS Novo Bandeirantes, na Rua Gabriel de Lara, 677, no Jardim Novo Bandeirantes; CRAS Santo Amaro, na Rua Dom Pedro I, 359, no Parque Residencial Manela; CRAS São Francisco, na Rua dos Caçadores, 50, no Jardim Santo Antônio; e no CRAS Tarobá, na Rua Genésio Geraldo dos Santos, 451, no Jardim Tarobá.


Para mais informações, acesse https://www.social.pr.gov.br/comida-boa/, ou ligue na Secretaria de Assistência Social e Cidadania no (43) 3174-0294.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Social

Alep faz (justa) homenagem ao Cervin, de Rolândia

Comunidade terapêutica rolandense recebeu Moção Honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná pelos serviços prestados Cervin (Centro de Recuperação Vida Nova), de Rolândia, comunidade terapêutica que