Cervin busca doações para seu Bazar de abril

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Social
  6. /
  7. Cervin busca doações para...

Entidade, que completa 37 anos no dia 28 deste mês, pede doações de roupas e acessórios para seu bazar beneficente, que deve ser realizado no mês de abril

Vista áerea do Cervin, em Rolândia

O Cervin (Centro de Recuperação Vida Nova), de Rolândia, está com uma ação de arrecadação de doações para utilizar em seu próximo bazar beneficente, previsto para abril. A instituição solicita doações de roupas, sapatos, acessórios, roupas de cama, mesa e banho, móveis, entre outros itens, que possam ser usados e em bom estado de conservação.

“Esse bazar beneficente que estamos organizando em prol do Cervin é muito importante. Hoje a entidade mantém duas unidades, uma masculina e outra feminina. O centro é uma instituição filantrópica e está sempre buscando recursos para continuar mantendo o atendimento nas unidades”, explica Elisangela Brum da Silva, assistente social do Cervin.

Os interessados em ajudar a instituição podem entregar a doação no Cervin, que fica na Estrada do Ema, na região da Gleba Bandeirantes. “Estamos aceitando todos os itens que estejam em bom estado para serem vendidos no bazar. Quem não tiver condição de trazer, basta nos ligar que agendamos um dia para ir buscar a doação”, confirma Elisangela.

Os telefones para contato com o Cervin são o (43) 9.8836-4118 ou o (43) 3256-3325. As doações serão aceitas durante os meses de fevereiro e março. “A previsão é que a gente realize o bazar em abril, mas tudo vai depender da quantidade de doações que vamos arrecadar”, informa a assistente social.

Sobre o Cervin
Neste ano, o Cervin completa 37 anos de existência no dia 28 de fevereiro. Tudo começou com o pastor da Igreja Cristianismo Decidido de Rolândia, Manfred Gumbel, que em 1985 oficializou a instituição que ainda funcionava na Vila Oliveira. Hoje, parte de sua subsistência vem de um convênio federal com o Senad (Secretaria Nacional Anti Drogas), do Ministério da Justiça.

Produtos
No entanto, o valor não é suficiente para arcar com a totalidade das despesas mensais dos acolhidos e o apoio da comunidade com doações é sempre necessário. Por isso, o Cervin produz produtos como pães, geleias e queijos especiais feitos sob supervisão veterinária, embalados e com rótulo da marca do Cervin. A horta é monitorada pelos acolhidos junto aos responsáveis em cada setor.

Acompanhe o que é feito pela instituição por meio do Instagram da instiruição (@cervinrolandia).

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: