Feijoada Solidária da APAE de Rolândia no dia 24

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Social
  6. /
  7. Feijoada Solidária da APAE...

Cartão para garantir 2kg de feijoada já está à venda no valor de R$45 cada

A 2ª Feijoada Solidária da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Rolândia está marcada para o dia 24 de julho, das 10h às 13h, na sede da instituição (R. Santa Catarina, nº459). Neste ano 600 cartões foram colocados à venda no valor de R$ 45,00 e que dão direito a 2kg de feijoada. Para adquirir um convite, basta ir até a secretaria da Apae ou reservar pelo telefone (43) 3256-1071.


Todo o dinheiro arrecadado com a ação será revertido em melhorias para a Apae de Rolândia e o evento conta com o apoio da Associação dos Voluntários e Voluntárias de Caridade de Rolândia (AVOCAR). “Mais uma vez, o evento conta com o apoio da Avocar e, como no ano passado, os voluntários e voluntárias estão preparando a feijoada na instituição. O recurso que vem por meio dessa ação é para auxiliar nas diversas demandas que temos. Ela é uma promoção organizada pelo clube de pais, e nesse grupo a gente discute quais são as prioridades em que serão investidos esse recurso”, explica Elisangela Brum, assistente social da APAE.


Empresas interessados em patrocinar o evento podem entrar em contato com a entidade para ajudar nessa ação de extrema importância para a instituição. O contato para patrocinadores também pode ser feito pelo (43) 3256-1071 – a Elisangela é a pessoa responsável por negociar estes patrocínios.


Atualmente, a APAE de Rolândia atende 236 pessoas com deficiência intelectual e múltiplas pessoas com faixa etária de 0 a 72 anos, pois não há limite de idade. Na instituição, uma das mais respeitada do Estado, são ofertados serviços de educação por meio da Escola Caviúna, serviço de saúde com as terapias das especialidades de Fonoaudiologia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia e Assistência Social.

“Além da educação especializada, a APAE oferece todo esse suporte para que essa pessoa com deficiência possa se desenvolver plenamente dentro das suas potencialidades, e dentro das suas habilidades e capacidade”, explica Elisangela.


A assistente social também aproveitou para deixar um agradecimento especial para os voluntários da Avocar. “Não é fácil fazer 600 feijoadas, mas a entidade, desde o ano passado, abraçou essa causa e está aí realizando novamente esse evento. Também já agradeço aos demais patrocinadores que ajudam na realização da feijoada. No ano passado foi um sucesso e vendemos todos os cartões e acredito que, sem dúvida, neste ano não vai ser diferente”, finaliza Elisangela Brum.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: