Jaguapitã reforma sua Casa de Apoio em Londrina

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Social
  6. /
  7. Jaguapitã reforma sua Casa...

Local oferece conforto aos pacientes que esperam por consultas; pessoas também podem descansar enquanto aguardam para voltar embora

Na semana passada, o prefeito Gerson Marcato (de óculos escuros) visitou a Casa de Apoio de Jaguapitã em Londrina depois de terminada a reforma

Desde a semana passada, os jaguapitãenses que precisam ir a Londrina para consultas, exames ou tratamento já tem um lugar aconchegante e gostoso para repousar. A prefeitura de Jaguapitã realizou uma reforma completa na Casa de Apoio de Jaguapitã em Londrina. Agora, o local oferecer mais conforto e tranquilidade aos pacientes que precisam aguardar naquela cidade. A Casa de Apoio de Jaguapitã em Londrina fica na rua Florestópolis 99.


“A Casa de Apoio serve para as pessoas aguardarem suas consultas, também é referência para o descanso enquanto esperam pelo transporte para voltar para Jaguapitã”, explicou Gisele Aparecida de Moraes, secretária de Saúde de Jaguapitã. “Todos os pacientes que tem consultas especializadas em Londrina e que vão com o transporte eletivo ficam lá”, ressaltou.


Sobre a reforma, Gisele revela que foram gastos R$ 19.675,00 entre pintura, reparos e materiais de construção. “Foram colocadas várias cadeiras de área na casa, novos lençóis, cortinas, móveis, instalação de toldos, entre outras melhorias”, reforçou a secretária de Saúde. Na semana passada, o local foi visitado pelo prefeito Gerson Marcato e houve uma confraternização para os que estavam presentes na Casa.


“Temos uma servidora, a Sueli, que está na Casa todos os dias para receber o pessoal, cuidar da limpeza e preparar o café”, revelou Gisele. “Na verdade, ela se cha,a Aparecida de Jesus Vapink, mas todos a conhecem por Sueli. Ela cuida muito bem das pessoas que utilizam a casa”, pontuou a secretária. Sobre a quantidade de pessoas que passa pela Casa, de segunda a sexta, foi a própria Sueli que respondeu ao JR.

“Acredito que umas 40 pessoas por dia. Tem dias que passam 45, depois vão umas 35”, ressaltou Sueli.
A secretária também fez questão de agradecer ao prefeito Gerson e ao vice-prefeito, Jean Carlos, por olharem com tanto carinho para a Casa de Apoio e para o conforto dos pacientes de Jaguapitã que precisam ir para Londrina.

FOTO(S) DESTA MATÉRIA

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Social

Alep faz (justa) homenagem ao Cervin, de Rolândia

Comunidade terapêutica rolandense recebeu Moção Honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná pelos serviços prestados Cervin (Centro de Recuperação Vida Nova), de Rolândia, comunidade terapêutica que