Rolândia: Feira de Serviços da Procuradoria da Mulher

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Social
  6. /
  7. Rolândia: Feira de Serviços...

Evento é neste sábado, a partir das 13h, na região do São Fernando

Neste sábado (18), a região do Jardim São Fernando, em Rolândia, recebe o 1º evento promovido pela Procuradoria da Mulher em 2023. A ‘Feira de Serviços’ vai contar com muitas atrações e terá inicio às 13 horas, com previsão de término às 17 horas. O evento será realizado no Colégio José Alex Chiarelli (Eduardo Gretzlak n°750, no São Fernando) e é promovido pela Procuradoria da Mulher da Câmara de Rolândia em parceria com o Legislativo.


Entre as atividades oferecidas na Feira estão a aula sobre cuidados pessoais, maquiagem básica, zumba, alongamento, música ao vivo, palestra sobre relacionamentos e muito mais. Ainda haverá vários serviços gratuitos para as mulheres, uma vez que o evento é uma forma de comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março. Para elas terá corte de cabelo, maquiagem, sobrancelhas, análise de perfil, esmaltação e reflexologia. Tudo gratuito e feito por voluntários que estão apoiando o evento. Para organizar melhor os diversos serviços, serão distribuídas senhas no início do evento.


A Procuradora Municipal da Mulher, a vereadora Prof.ª Janaina Beneli, comentou sobre o evento que, segundo ela, foi pensado em servir as mulheres. “Nossa intenção é a de promover uma tarde gostosa para elas, cheia de entretenimento e de lazer. Além de todas atrações para as mulheres, também terá brinquedos para as crianças, pois às vezes a mulher deixa de participar de algum evento porque não tem com quem deixar os filhos. Sábado ela vai poder levar o filho também para participar”, ressaltou a procuradora.


De acordo com Janaina, todas as ações planejadas para esse dia têm um propósito muito especial. “Tudo que organizamos é para elevar a autoestima dessas mulheres, que muitas vezes só trabalham, cuidam da casa e deixam de cuidar delas mesmas. Por isso, essa feira vem para isso, para as mulheres se sentirem importantes e bonitas”, ressaltou a procuradora.


Todos os serviços do sábado serão prestados por parceiros que estarão lá voluntariamente, sem cobrar nada. “Os profissionais estarão lá doando uma tarde de serviço de trabalho para essas mulheres em homenagem a elas”, ressaltou Janaina. “Após essa ação, vamos ter palestras nas escolas do município abordando a conscientização para as meninas e meninos sobre a violência contra a mulher, bem como sobre todos os tipos de violência pelas quais a mulher passa e que, por muitas vezes, não percebe”, pontuou a procuradora Janaina Beneli.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: