Sessão da Câmara de Cambé teve homenagem a Jefinho

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Social
  6. /
  7. Sessão da Câmara de...

Sessão teve a entrega de Moção Honrosa ao programa ‘Mãos que ajudam’ através de seu representante Jefferson Luiz de Oliveira

Os membros do programa Mãos que Ajudam com vereadores e o homenageado Jefinho

A sessão ordinária da Câmara de Cambé, na noite da segunda-feira (06), foi marcada pela moção honrosa ao programa de ajuda humanitária ‘Mãos Que Ajudam’. A iniciativa do presidente da Câmara, vereador Tokinho, é uma honraria cedida pelo Legislativo Municipal em reconhecimento a conquistas que enaltecem Cambé e sua população.


A moção foi entregue por Tokinho ao diretor de Comunicação e Assuntos Públicos e representante do programa Mãos Que Ajudam, Jefferson Luiz de Oliveira, conhecido por Jefinho. A entrega da honraria foi emocionante e, em seguida, os vereadores se reuniram para registrar o momento com o homenageado.
“Quero agradecer a todos, em especial ao Tokinho, por essa homenagem e dizer que é uma data muito especial para mim. Nosso trabalho no Mãos Que Ajudam é dar um apoio aos necessitados, independentemente da situação, seja uma reforma de escola, uma pintura em creche ou arrecadando alimentos”, comentou Jefinho, bastante emocionado, durante seu discurso.


Tokinho lembrou a importância da ajuda cedida pelo programa e dedicação de Jefinho em auxiliar a quem precisa. “O Jefinho e o Mãos Que Ajudam nunca negaram atendimento aos necessitados de Cambé e esta homenagem é mais que merecida”. Os vereadores também prestaram sua homenagem a Jefinho, tomando a palavra para agradecer os feitos do líder comunitário.


O Mãos Que Ajudam é uma ação nacional que reúne os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos Dos Últimos Dias e amigos para realizarem diversos serviços comunitários nas localidades onde residem. Em Cambé, os voluntários atuam com dedicação há um longo tempo, tanto em parceria com o poder público quanto com a comunidade, onde já foram realizados diversos projetos.


A diretora de Assuntos Públicos da missão Londrina, Anna Laura Oliveira Schulze também discursou sobre o programa. “Nossos atos de serviço humanitário refletem o desejo dos membros da igreja de seguirem o exemplo de Jesus Cristo e prestarem serviços melhorando a comunidade e o local onde vivem”.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Social

Alep faz (justa) homenagem ao Cervin, de Rolândia

Comunidade terapêutica rolandense recebeu Moção Honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná pelos serviços prestados Cervin (Centro de Recuperação Vida Nova), de Rolândia, comunidade terapêutica que