Sessão da Câmara de Cambé teve homenagem a Jefinho

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Social
  6. /
  7. Sessão da Câmara de...

Sessão teve a entrega de Moção Honrosa ao programa ‘Mãos que ajudam’ através de seu representante Jefferson Luiz de Oliveira

Os membros do programa Mãos que Ajudam com vereadores e o homenageado Jefinho

A sessão ordinária da Câmara de Cambé, na noite da segunda-feira (06), foi marcada pela moção honrosa ao programa de ajuda humanitária ‘Mãos Que Ajudam’. A iniciativa do presidente da Câmara, vereador Tokinho, é uma honraria cedida pelo Legislativo Municipal em reconhecimento a conquistas que enaltecem Cambé e sua população.


A moção foi entregue por Tokinho ao diretor de Comunicação e Assuntos Públicos e representante do programa Mãos Que Ajudam, Jefferson Luiz de Oliveira, conhecido por Jefinho. A entrega da honraria foi emocionante e, em seguida, os vereadores se reuniram para registrar o momento com o homenageado.
“Quero agradecer a todos, em especial ao Tokinho, por essa homenagem e dizer que é uma data muito especial para mim. Nosso trabalho no Mãos Que Ajudam é dar um apoio aos necessitados, independentemente da situação, seja uma reforma de escola, uma pintura em creche ou arrecadando alimentos”, comentou Jefinho, bastante emocionado, durante seu discurso.


Tokinho lembrou a importância da ajuda cedida pelo programa e dedicação de Jefinho em auxiliar a quem precisa. “O Jefinho e o Mãos Que Ajudam nunca negaram atendimento aos necessitados de Cambé e esta homenagem é mais que merecida”. Os vereadores também prestaram sua homenagem a Jefinho, tomando a palavra para agradecer os feitos do líder comunitário.


O Mãos Que Ajudam é uma ação nacional que reúne os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos Dos Últimos Dias e amigos para realizarem diversos serviços comunitários nas localidades onde residem. Em Cambé, os voluntários atuam com dedicação há um longo tempo, tanto em parceria com o poder público quanto com a comunidade, onde já foram realizados diversos projetos.


A diretora de Assuntos Públicos da missão Londrina, Anna Laura Oliveira Schulze também discursou sobre o programa. “Nossos atos de serviço humanitário refletem o desejo dos membros da igreja de seguirem o exemplo de Jesus Cristo e prestarem serviços melhorando a comunidade e o local onde vivem”.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: