Motorista bateu em carro parado e derrubou galhos sobre duas mulheres, deixando uma delas ferida; veículo que passava parou na frente da carreta para evitar fuga

Em Rolândia, um acidente, que teve de tudo, deixou uma mulher ferida, vários estragos e terminou com a prisão do motorista da carreta causadora da confusão. Na tarde da terça-feira (27), uma carreta trafegava pela Vila Oliveira e, na rua Jaguaré, bateu em um carro e, na sequência, contra uma árvore, derrubando galhos. Esses galhos caíram sobre duas mulheres – uma cuidadora que passeava com sua paciente – e deixou a profissional ferida. A cuidadora foi levado ao hospital, aparentemente, com ferimentos leves.
De acordo com a Polícia Militar, que foi chamada pelos moradores da rua, o motorista da carreta tentou fugir, mas foi impedido por um rapaz que parou seu carro na frente do caminhão. “O motorista estava bem alterado e queria fugir do local, omitindo o socorro”, ressalta o Aspirante Perez, do 15º BPM. O condutor, de 41 anos, foi levado ao 15º Batalhão para a lavratura de um BO e foi convidado a fazer o teste do etilômetro. O motorista se recusou.

Na sequência, o motorista da carreta foi levado para a 22ª Delegacia de Polícia Civil de Arapongas – onde hoje são feitos os fragrantes da Polícia Militar de Rolândia. Ele foi preso e pode responder por lesão corporal culposa, dano, desobediência e omissão de socorro. Uma audiência de custódia deve ser realizada pela Justiça para decidir se continua detido ou não.
O Grupo JR tentou entrar em contato com os hospitais da região para saber da condição da vítima do ‘galho’, mas ainda não obteve respostas.
Essa matéria será atualizada tão logo cheguem mais informações.



