Pedalada inaugural do Circuito PĂ© Vermelho de Cicloturismo teve plantio de Araucárias e percurso de 25 km atĂ© o Marco das 4 Fronterias, ponto no patrimĂ´nio cambeense do Caramuru que une os municĂpios de CambĂ©, Rolândia, Arapongas e Londrina

Mais de 200 ciclistas, segundo estimativa da CMTU, de Londrina, participaram da pedalada inaugural do Circuito PĂ© Vermelho de Cicloturismo na manhĂŁ do domingo (06).
Os participantes saĂram da Catedral de Londrina e percorreram um trecho de 25 km atĂ© o Marco das 4 Fronteiras, local no distrito cambeense do Caramuru que une os municĂpios de Londrina, CambĂ©, Rolândia e Arapongas.
O percurso passou pela Venda do Alto e pela Comunidade do Saltinho. A organização tambĂ©m preparou uma parada para o plantio de 7 araucárias em uma rotatĂłria em Londrina, simbolizando os 7 municĂpios que compõem o Circuito PĂ© Vermelho de Cicloturismo, que se tornou uma realidade.
Na quinta-feira (03), foi realizado o lançamento do site www.circuitopevermelho.com.br.
O site Ă© mais uma ferramenta de desenvolvimento turĂstico e valoriza as 7 cidades do PĂ© Vermelho.
O PĂ© Vermelho
O Pé Vermelho completo tem cerca de 285 km. Começa e termina em Londrina e passa pelas cidades de Arapongas, Rolândia, Cambé, Ibiporã e Jataizinho. O trajeto todo pode ser apreciado pelo Cicloturista em 5 ou 7 dias de passeio com estradas rurais, cachoeiras, capelinhas, paisagens e todas as belezas que a região oferece.