EDITORIAL – Edição: 890 – sexta-feira, 30/09/22
Olá, querido leitor e cara leitora do JR
Domingo é dia de se escolher nossos governantes e também alguns de nossos legisladores. Vamos à urna com um certo receio devido aos discursos de ódio e intolerância que tomou conta do Brasil nos últimos tempos.
Temos vistos, cada vez mais, notícias de pessoas agredidas e, até, assassinadas por não votar no mesmo candidato do assassino/eleitor/fanático.
O outro não tem o direito de achar que o candidato dele é o melhor para ele? Ele tem de pensar igual a você? Caso não, merece morrer? É isso mesmo?
Vamos respeitar o diferente de nós, o que pensa de maneira diversa da nossa, vamos respeitar o que as urnas decidirem. Seja qual for o resultado, na segunda-feira você, e nós, temos que voltar a trabalhar para dar o sustento a nós e aos nossos.
Como nesta eleição teremos que votar 5 vezes, vai aqui uma colinha para que não haja confusão e você não perca seu voto, ou seja anulado sem você querer.
Primeiro é para deputado (a) federal com 4 números. Aperte-os, espere pela foto e confirme. Depois é para deputado (a) estadual com 5 números. Aperte-os, espere pela foto e confirme. Agora é a vez do (a) senador (a) com 3 números: aperte-os, espere pela foto e confirme. Chegou a vez do governador: são 2 números para serem apertados; aguarde pela foto e confirme. Por fim, para presidente também sáo 2 números: aperte-os, aguarde a foto e confirme.
Uma boa leitura
Josiane Rodrigues – editora
José Eduardo – editor