Espetáculo do grupo teatral Mãe do Céu teve apoio da prefeitura e atraiu cerca de 20 mil pessoas ao local
O contou também com a presença de diversas autoridades políticas e religiosas, como o Bispo Dom Carlos José de Oliveira, da Diocese de Apucarana e o prefeito Sérgio Onofre
Assessoria de Imprensa
Novamente, o Grupo Teatral Mãe do Céu, com o apoio da Prefeitura Municipal de Arapongas, emocionou milhares de fiéis durante a apresentação do 24º espetáculo ‘A Paixão de Cristo’ no Parque das Nações. O evento, que encena a vida, morte e ressurreição de Jesus, foi apresentado no dia 02 de abril, no Domingo de Ramos, data dentro do catolicismo que marca a festa da entrada de Jesus em Jerusalém e que se dá no domingo que antecede à Páscoa.
Neste ano, a ‘Paixão de Cristo’ do Mãe do Céu atraiu cerca de 20 mil espectadores ‘presenciais’, além de outros milhares alcançados através de sua transmissão ao vivo: houve mais de 13 mil visualizações.
O grande evento religioso em Arapongas contou também com a presença de diversas autoridades políticas e religiosas, como o Bispo Dom Carlos José de Oliveira, da Diocese de Apucarana, o prefeito Sérgio Onofre, o vice-prefeito Jair Milani, o procurador Jurídico Rafael Cita, secretários municipais e vereadores.
Onofre falou da representatividade do teatro ‘A Paixão de Cristo’ não apenas em Arapongas, mas também em diversas cidades da região e do país. Ele aproveitou o momento para fazer um anúncio especial. “Queremos que até o ano que vem o Parque das Nações esteja reformulado para trazer mais comodidade aos espectadores e elenco. Já estamos providenciando todo o trâmite para a vinda de recursos e execução da obra. Nós nos emocionamos mais um ano. É lindo ver a dedicação de todo o grupo Teatral Mãe do Céu. Todos os anos, é um espetáculo que nos emociona e nos enche de orgulho”, ressaltou o prefeito.
A coordenadora geral do grupo Teatral Mãe do Céu, Hellen Canton, também parabenizou toda a equipe, agradecendo a colaboração de todos que participaram de maneira direta e ou indireta. “Todos nós colocamos o coração neste trabalho, na certeza de levar luz, amor e paz para todos. Muito obrigada a todos e todas que contribuíram de alguma forma. Isto só é possível graças à união de cada um”, pontuou a coordenadora.