Secretaria de Segurança Pública e Trânsito de Cambé quer mais agilidade no atendimento ao lançar canal no App
A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (Sestran) de Cambé lançou um novo canal de atendimento, através do WhatsApp, para facilitar a comunicação e agilizar os processos e serviços fornecidos para a população. Agora, é possível tirar dúvidas, enviar sugestões e ser direcionado adequadamente para o serviço no site da Secretaria. É só enviar uma mensagem para o número (43) 3174-0430.
Danaê Fernandes, secretária de Segurança Pública e Trânsito, explica que o canal no WhatsApp surgiu para dar uma alternativa de atendimento aos procedimentos de trânsito que são feitos pelo site, podendo hoje fazer tudo sem sair de casa. “O munícipe agora tem a possibilidade de realizar tudo de forma digital; ou pode ir na ouvidoria, pegar papel, ser redirecionado para outras áreas, e isso demanda tempo de deslocamento, de procedimento e ainda acaba não sendo sustentável. Portanto, WhatsApp é um meio de redirecionamento para os serviços do nosso site, que gera mais agilidade ao processo interno e tempo de resposta, além da maior organização dentro da Sestran”, disse.
Através dos meios digitais da secretaria, é possível obter a credencial de estacionamento 60+, recorrer a multas, realizar pedidos de interdição de vias, solicitações para melhorias viárias, assim como informações sobre os projetos de sinalização desenvolvidos, requisição de utilização das vias e abertura para novos pedidos.
Em caso de dúvidas, a Sestran está disponível pelo e-mail [email protected] ou telefone e, agora também, WhatsApp (43) 3174-0430.