Pesquisar
Close this search box.

Adote uma cartinha nos Correios de Prado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Cotidiano
  6. /
  7. Adote uma cartinha nos...

Agência já tem cerca de 150 desejos que podem ser adotados; crianças de até 10 anos podem escrever ao Papai Noel dos Correios até o dia 16

Vani Souza Silva adotando uma cartinha

O Papai Noel dos Correios de Prado Ferreira entrou em contato com o JR – Um Jornal Regional e avisou que a agência da cidade já está recebendo as cartinhas endereçadas a ele. “As crianças de até 10 anos de idade podem escrever sua cartinha e trazer aqui na agência. Já temos cerca de 150 cartas aqui e que já estão sendo adotadas”, ressalta Batista, gerente dos Correios de Prado Ferreira.

Sabendo dessa ação que já acontece há anos, há pessoas que já foram até a agência de Prado buscar uma cartinha para adotar. “As pessoas pegam as cartas, compram os presentes e trazem aqui no Correios. Isso até o dia 21 de dezembro, para nos organizarmos”, reforçou Batista.

Entrega

A entrega dos presentes para as crianças que escreveram a cartinha e que foram adotadas por ‘padrinhos’ será feita no dia 22 de dezembro, uma sexta-feira, em frente à agência dos Correios de Prado Ferreira (Rua São Paulo, nº 180). “Ainda vamos decidir qual será o horário da entrega, se às 10 horas da manhã ou se às 16 horas”, avisa Batista.

Doações

Os empresários ou as pessoas que quiserem doar brinquedos ou dinheiro para a ação, devem procurar o gerente dos Correios diretamente na agência ou entrar em contato pelo FoneWhats 9.9617-1331. “Podem me ligar que damos um jeito de buscar esses brinquedos que forem doados”, pontuou o gerente.

A agência dos Correios de Prado Ferreira está localizada na Rua São Paulo, nº 180, e seu horário de funcionamento é das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Cotidiano

Doar e diminuir a dor

Editorial – Edição: 966 – sexta-feira, 10/05/24 Querida leitora e caro leitor A tragédia que se abateu sobre o Rio Grande do Sul tem suscitado