Crimes foram cometidos na manhã desta segunda-feira na Zona Norte de Londrina; mulher foi baleada na cabeça e está no hospital e homem foi preso em bar no Santa Rita
A equipe Canil da Guarda Municipal de Londrina prendeu o autor da tentativa de homicídio contra sua ex-mulher e do assassinato da filha de três anos. Os crimes foram cometidos na manhã desta segunda-feira (23) no Heimtal, na Zona Norte da cidade e o homem, Diego de Souza, foi preso no período da tarde num bar no Santa Rita. Aos repórteres que o interrogaram quando saia da viatura da Guarda Municipal, Diego afirmou que “foi necessário fazer isso porque estava sendo ameaçado”.
Como foi
Diego atirou contra a ex-companheira, de quem estava separada há mais de dois anos, e matou a filha de três anos, Ayla. A esposa foi atingida na cabeça de raspão e levada por uma amiga até o Hospital Evangélico. O atirador fugiu de carro com a filha baleada e a abandonou morta dentro do veículo, localizado no bairro Vivi Xavier pouco tempo depois. A menina de três anos foi atingida no tórax e não pode ser socorrida, já que foi levada por Diego e depois abandonada. O socorro foi chamado para apenas confirmar a morte da pequena Ayla.
De acordo com informações recolhidas pela imprensa, Diego não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher, que estava de casamento marcado com outro homem nesta segunda-feira.