Por Samuel M. Bertoco

Já fomos com as boas, agora vamos com as bombas.
- Last Of Us 2ª Temporada: Sem o carisma de Pedro Pascal para segurar a bronca, a série perdeu muito do seu valor. Nos jogos da qual ela é adaptada, nós entendemos parte da brutalidade da vilã “jogando” com ela em certa parte, eles poderiam ter feito isso na série, mas deixaram para a próxima temporada, o que deixou as coisas meio sem sentido. Soma-se a isso o roteiro bem mequetrefe onde várias coisas simplesmente não casavam. Além de tudo, por mais que seja ótima atriz, Bella Ramsay não conseguiu conquistar muitos fãs. Não foi ruim, mas não foi boa como esperávamos.
- Coração de Ferro: Série de Marvel que ninguém se importou.
- Monstro – A História Ed Gein: Depois dos sucessos de Dahmer e Irmãos Menendes, a expectativa pra antologia Monstro estava alta, mesmo porque o assassino que dá nome ao título é um dos seriais killers mais famosos dos EUA e inspirou filmes como Massacre da Serra Elétrica e Silêncio dos Inocentes. Mas o roteiro é perdidaço, a abordagem é sensacionalista e é tudo meio feito só pra chocar, sem pensar na história. O ótimo Charlie Hunan não acerta o tom da interpretação também deixando a coisa pior ainda.
- Abandonados: A série western criada por Kurt Sutter (Sons of Anarchy) também vinha cercada de expectativas, por, segundo seu criador, mirar em Deadwood e Godless – entre as melhores do gênero – mas foram péssimos no gatilho porque a série é horripilante de ruim, sem carisma, sem roteiro e com produção de novela bíblica da Record.
- Handsmaid Tale – 6ª Temporada: Já era pra ter acabado na terceira, então de lá pra cá ela só se arrasta e chega em seu final melancólico de uma série que teve um impacto gigantesco quando foi lançada. Quando a gente acha que não pode ficar pior, descobrimos que vai rolar um spin off.
- Round 6 – 3ª Temporada: Não se sustentou, foi legal no começo e hoje ninguém mais liga.
Samuel M. Bertoco é formado em Marketing e Publicidade



