Pesquisar
Close this search box.

Cambé: Câmara homenageia o ‘Grilo Falante’

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Cotidiano
  6. /
  7. Cambé: Câmara homenageia o...

Antenor Estevam, o Pardianinho, foi agraciado com o Diploma de Reconhecimento Público; sessão teve, ainda, a aprovação de duas leis

Homenagem foi iniciativa do vereador Jota Mattos

Assessoria da CMC
A sessão da Câmara de Cambé da segunda-feira (24) foi marcada pela homenagem, em forma de Diploma de Reconhecimento Público, ao apresentador, cantor e humorista Antenor Estevam, conhecido pelo público como ‘Grilo Falante’ e também como ‘Pardianinho’.


O Diploma foi uma iniciativa do vereador Jota Mattos, apresentada na Câmara em novembro e aprovada em dezembro de 2022. Mattos tomou a palavra durante a homenagem e, em forma de poesia, enalteceu os feitos de Grilo Falante. Em seguida, o homenageado agradeceu à Câmara, à iniciativa de Jota Mattos e aos presentes à entrega da honraria.


“É uma satisfação enorme estar nesta casa tão importante para receber esta homenagem. Agradeço ao Jota e a todos os vereadores e também meus amigos e familiares que vieram hoje aqui. Muito obrigado”, afirmou Grilo Falante.


“Os personagens do Antenor, tanto o Grilo Falante, quanto o Pardianinho, sempre alegraram os cambeenses com suas apresentações e a homenagem é muito válida, um reconhecimento do que ele já nos proporcionou”, lembrou Jota Mattos.


Em seguida, Grilo Falante contou piadas e depois, Pardianinho reuniu alguns de seus companheiros de música e cantou alguns dos clássicos do ‘modão’ sertanejo.

PLs aprovados
Durante a sessão, foi aprovado, em segunda votação, o Projeto de Lei 59/2022, que “desafeta de uso público a rua Nestor Liboni”. A via será usada por uma empresa para ampliação, oferecendo melhorias como contrapartida ao Poder Executivo, autor do projeto.


Também foi aprovado em 2ª votação, o PL Complementar 02/2023 que “altera os artigos 191 e 201 da Lei 54/2020, Código de Posturas do Município, que dispõe sobre as medidas referentes aos animais soltos na cidade”. Com a aprovação, será permitida a redução de 30 para 10 dias da retirada de animais de grande porte após apreensão, assim como a redução no valor das multas.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: