Do I ao M

Editorial – Edição: 1000 – sexta-feira, 17/01/24

Caro leitor e cara leitora

Está, em suas mãos, um motivo de muito orgulho para nós, do JR: a edição de número 1000 do nosso jornal impresso, que também sai em sua versão digital, é claro. Pra variar um pouco, colocamos o título com números Romanos. Ficou parecendo até que estava escrito em inglês, né?


Chegar a esse número simbólico mostra que nosso trabalho tem muito mais prós do que contras. Chegar à milésima (1000ª) edição (agora escrevemos em número ordinal) mostra que vale a pena lutar e prezar pela verdade, sempre a favor da vida e contra todo o tipo de injustiça. Vale a pena valorizar a vida e o ser humano.


Estamos no número 1000 e, na próxima semana, já teremos novamente outra edição especial, a de aniversário de 81 anos de emancipação política de Rolândia, que serão completados no dia 28 de janeiro.


Estaremos nesses quatro dias da Festa de Aniversário de Rolândia, de 25 a 28 de janeiro, com transmissão ao vivo, com entrevistas e também contando as histórias das pessoas de Rolândia sobre Rolândia.


Mas, nesta edição também tem matérias e ‘histórias’ de Ibiporã, Cambé, Arapongas, Prado Ferreira e Jaguapitã. Essas histórias estão ao longo das páginas de nossa milésima edição…


Agradecemos a todos que contribuíram e contribuem para a nossa jornada. Obrigado a todos e a todas.

E boa leitura….

Josiane Rodrigues – editora

José Eduardo – editor

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Cotidiano

Mamografia aos 40 e Covid

Editorial – Edição: 1036 – sexta-feira, 10/10/25 Caro leitor e cara leitora Nossa matéria principal é a ótima notícia dada pelo Governo Federal há poucos

Cotidiano

Cambé comemora 78 anos com desfile nesta noite

Município completa 78 anos de emancipação política neste sábado, 11 de outubro No sábado (11), Cambé comemora 78 anos de emancipação política e, como já

Cotidiano

Outubro Rosa

Editorial – edição: 1035 – sexta-feira, 03/10/25 Caro leitor e cara leitora Estamos na primeira edição do Outubro Rosa, que, a cada ano, ganha mais