Ex-vereadora fala sobre a reforma do CCI

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Cotidiano
  6. /
  7. Ex-vereadora fala sobre a...

Edileine Griggio fala da realização de um sonho antigo dela como vereadora, que conseguiu a emenda parlamentar que será usada na obra

“É com grande entusiasmo que comunico que foi assinada a Ordem de Serviço para reforma do CCI de Rolândia através de solicitação minha, quando então estava como vereadora, e do deputado estadual Cobra Repórter”, ressaltou a corretora de imóveis Edileine Griggio, parlamentar na Câmara de Rolândia de 2017 a 2020.

Edileine no ônibus com o pessoal do CCI (foto tirada antes da pandemia de Covid-19)


Na segunda-feira (13), foi assinada pelo prefeito a Ordem de Serviço para reforma do Centro de Convivência do Idoso (CCI), no valor de R$ 238.750,00. “O pedido foi realizado pessoalmente por mim, enquanto vereadora, ao então deputado federal Edmar Arruda, no Ministério da Cidadania. Lembro-me bem”, afirmou Edileine.


De acordo com a prefeitura de Rolândia, a obra deve começar já na próxima semana, e serão aproximadamente seis meses de intervenção da empresa Pottencial, de Apucarana, vencedora da licitação.


“É a realização de um sonho antigo meu e do qual sempre estive à frente, seja buscando recursos na esfera Federal e também na Estadual, bem como na minha luta por melhores condições de vida para todos os idosos que frequentam o CCI”, relembrou Edileine. “Fico especialmente grata por mais esta concretização de pedido, em especial porque o espaço terá readequação física, melhorias nos banheiros, salão social, lavanderia e a construção de salas para atendimento”, enfatizou a ex-vereadora rolandense.


“Corri atrás dessa verba à época, principalmente porque eu acredito e sempre acreditei no CCI. Acredito que ele muda vidas, dá esperança e faz com que os nossos idosos que ali frequentam se sintam mais felizes, mais ativos e mais humanos. Foi assim com a implementação da sala de computação para eles e continuará sendo com os benefícios que ainda estão por vir”, concluiu Edileine Griggio.

FOTO(S) DESTA MATÉRIA

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: