Porecatu: corpo de adolescente desaparecida é encontrado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Cotidiano
  6. /
  7. Porecatu: corpo de adolescente...

Nicoly Angélica dos Santos, de 17 anos, estava desaparecida desde domingo; corpo estava em represa da cidade

O corpo de Nicoly Angélica dos Santos, de 17 anos, adolescente que estava desaparecida desde o domingo (7), foi encontrado na manhã desta quarta-feira (10) às margens da Represa Capivara, de Porecatu, cidade em que Nicoly morava. O corpo foi encontrado por um funcionário de uma propriedade rural por volta das 11 horas da manhã e chamou a polícia, que confirmou a identidade de Nicoly.


O desaparecimento da adolescente mobilizou toda a população de Porecatu e uma força-tarefa foi montada para tentar encontrar Nicoly. O corpo da adolescente foi encontrado depois de três dias de busca. Nicoly teria saído de casa no domingo e não foi mais encontrada por familiares e amigos.


De acordo com informações preliminares, a família teria encontrado, na manhã desta quarta, uma carta da vítima indicando, num mapa, o local onde seu corpo estaria e um texto em que se despede da mãe, agradece pela vida, se desculpa e afirma que fez a vontade dela. A carta está datada de 7 de abril de 2024.


De acordo com o Subtenente da Polícia Militar, Claudemir Inocêncio Araújo, a família teria informado que a jovem estava depressiva após a perda do pai há dois anos. A Polícia Civil (PC) de Porecatu vai investigar o caso para confirmar a causa da morte.


Procure ajuda
Caso você esteja se sentindo sozinho, angustiado, ansioso e pensando em suicídio, procure ajuda especializada como o CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil. O Mapa Saúde Mental disponibiliza uma lista de atendimentos psicológico e psiquiátrico, gratuitos, em todo o Brasil, online ou presencial.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Cotidiano

Região na moda e pedágio “burro”

Editorial – Edição: 1050 – sexta-feira, 06/02/26 Caro leitor e cara leitora As cidades da região metropolitana de Londrina estão na moda mesmo. A Assembleia

Cotidiano

TRF5: rolandense é juiz federal em Recife

Sérgio Caetano Conte Filho está entre os 14 juízes federais empossados pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região, com sede na capital pernambucana As famílias

Cotidiano

Sobre aniversários, polêmicas e shows

Editorial – Edição: 1049 – sexta-feira, 30/01/26 Caro leitor e cara leitora A pauta principal deste editorial, como não poderia deixar de ser, é o