Pesquisar
Close this search box.

Tarde de autógrafos com a escritora Eliane Cunha

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Cotidiano
  6. /
  7. Tarde de autógrafos com...

O evento que começará às 15 horas e será uma tarde de autógrafos do livro ‘Os Níveis de Consciência do Ser Humano’

No domingo (14), o espaço Dani Serpeloni Experiência (Castro Alves 1915, Rolândia) recebe a escritora Eliane Cunha, da Faculdade da Alma, para ‘Café com Autógrafo’. O evento que começará às 15 horas e será uma tarde de autógrafos do livro ‘Os Níveis de Consciência do Ser Humano’. “É uma obra essencial para aqueles que buscam expandir sua consciência e compreender a fundo as dinâmicas da vida humana. Ele explora os motivos pelos quais as coisas em nossas vidas estão como estão e oferece caminhos para modificá-las de forma concreta e duradoura”, explica Eliane.


Eliane aborda a forma como o ser humano pensa, age e obtém resultados na vida. Através do livro, os psicoterapeutas poderão entender seu nível de consciência e identificar o nível de seus pacientes, auxiliando-os a progredir e alcançar uma transformação significativa em suas vidas.


Resultado de 15 anos de prática clínica em Psicopedagogia e Psicanálise, o livro foi escrito em 21 dias, durante um período de jejum consciente da autora. Este manual detalha os sete níveis de consciência do ser humano, tornando-se um material obrigatório para profissionais de Psicoterapia.

Sobre a autora – Eliane Cunha, 47 anos, é mãe de dois filhos, João e Pedro, e terapeuta clínica há 17 anos. Professora e coordenadora da Formação em Psicanálise Clínica na Faculdade da Alma, é formada em Ciências da Educação e pós-graduada em Psicopedagogia pela UEL.


Além disso, é formada em Psicanálise Clínica e Institucional pela Sociedade Psicanalítica do Paraná e possui pós-graduação em Psicanálise Clínica e Neurociência da Educação. Eliane também tem formação em Hipnose Clínica, PNL (Programação Neurolinguística), Terapia Sistêmica Familiar, Radiestesia e Radiônica, e Thetahealing DNA básico.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Cotidiano

Grandes mestres deixam grandes legados

Editorial – Edição: 980 – sexta-feira, 30/08/24 A notícia do falecimento do professor Ronaldo Borges, aos 64 anos, chegou até mim aqui na Alemanha, por