Editorial – Edição: 999 – sábado, 28/12/24
Caro leitor e cara leitora
Está em suas mãos, ou em seu celular, notebook, computador etc, a última edição impressa do ano de 2024. Curiosamente, o número dessa edição é 999. A partir da próxima semana, o JR impresso dá um tempinho e fica de ‘férias’ até o dia 13 de janeiro. Nesse dia, iniciamos a preparação da edição da sexta-feira, dia 17 de janeiro, que será a de número 1000. Caraca, chegamos ao número 1000 nesses pouco mais de 21 anos correndo atrás de notícias e tentando sermos o mais corretos.
O número 1000 é simbólico e merece uma edição especial. O caso é que, na sequência, na segunda edição impressa do ano, a de 1001, será a do aniversário de Rolândia, no dia 28 de janeiro, quando o município completa 81 anos de emancipação política.
Mas falando da edição 999, temos uma matéria bem ‘singela’ na página 3: da menininha de dois anos que sumiu e para quem foi chamada até a polícia militar. A avó estava com ela e vacilou um pouquinho e a criança desapareceu. Estava dormindo no guarda-roupa da casa…
Falando em criança, em Cambé, a Educação zerou a fila de espera na Educação infantil e pelo terceiro ano consecutivo. Parabéns.
Em Ibiporã, a Família Lima ‘fechou com chave de ouro’ o Natal de Paz e Luz da cidade. Perdoem-nos pelo lugar-comum da frase anterior e boa leitura.