Casa no Jardim Ana Rosa foi denunciada por homem agredido no local; suspeitos fugiram e ninguém foi preso
A Polícia Militar de Cambé acabou com um laboratório de drogas sintéticas que funcionava em uma casa do Parque Residencial Ana Rosa, em Cambé, na tarde da quarta-feira (12). De acordo com informações da PM, três suspeitos conseguiram fugir do local, deixando um simulacro de arma – até o momento, ninguém foi preso.
Ainda segundo informações da Polícia, a casa funcionava como um laboratório de droga sintética e foi denunciada à PM por um homem que afirmou ter sido agredido no local. O denunciante contou aos policiais que tinha se envolvido numa discussão com um casal em Londrina e que uma arma havia sido apontada contra ele. O homem levou a Polícia Militar até o endereço, onde funcionaria o laboratório.
Essa informação foi confirmada na chegada dos policiais militares ao local, que contou com apoio da Companhia de Choque. Os policiais fizeram a abordagem no imóvel, mas três suspeitos fugiram e deixaram um simulacro de arma. Ao entrar na casa, os PMs encontraram o laboratório e acionaram também equipes da Polícia Civil.
Diversos utensílios e substâncias foram encaminhados aos procedimentos cabíveis. Dentro do imóvel havia, ainda, um computador, uma máscara para manuseio de substâncias tóxicas, uma panela, um tambor, cocaína, fogões industriais e filtros. A Polícia Civil de Cambé agora investiga para saber o proprietário, ou proprietários, do laboratório e o destino da droga.