Pesquisar
Close this search box.

Câmara de Rolândia: vereador Isaac Altino cumpre promessa com novo Regimento Interno e Código de Ética

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Colunas
  6. /
  7. Política
  8. /
  9. Câmara de Rolândia: vereador...

O vereador Isaac Altino é advogado e professor universitário: www.isaacaltino.com.br @isaacaltino

Da Assessoria

O Vereador Isaac Altino, conhecido por sua trajetória de compromisso e dedicação com a comunidade, celebra mais uma realização significativa durante seu mandato. Após uma promessa de campanha, o parlamentar concretiza seu compromisso com a transparência e a ética ao conduzir o Novo Regimento Interno da Câmara Municipal de Rolândia (Resolução n.º 03/2023), que agora conta com um robusto Código de Ética.


Isaac Altino, que presidiu a Comissão Especial responsável pela elaboração do Novo Regimento, destaca a importância desse marco para a cidade. “Cumprimos nossa promessa de campanha de trazer mais transparência e ética para a gestão pública. O Novo Regimento Interno, aliado ao Código de Ética, visa fortalecer as instituições, promovendo um ambiente legislativo mais justo e responsável”, afirma o vereador.


O movo Regimento Interno representa um avanço na organização e funcionamento do legislativo, buscando aprimorar as práticas parlamentares e tornar o processo decisório mais eficiente. Já o Código de Ética estabelece diretrizes claras e princípios éticos que nortearão a conduta dos vereadores, fortalecendo a confiança do povo nas instituições.


Além de destacar a concretização dessa importante promessa de campanha, a iniciativa reforça a seriedade e competência do mandato de Isaac. Seu papel ativo na presidência da Comissão Especial demonstrou seu comprometimento com o desenvolvimento sustentável e transparente da cidade.


A implementação do Novo Regimento Interno e do Código de Ética é uma prova concreta do compromisso de Isaac Altino em construir uma Rolândia mais justa e ética. A população pode esperar um legislativo mais transparente e comprometido com o bem-estar de todos os cidadãos.

Picture of Isaac Altino

Isaac Altino

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Religião

Andar em Cristo

Por Humberto Xavier Rodrigues Ao entregamos nossas vidas ao Senhor, tudo o mais não é senão um conhecimento do que Ele é em nós, como

Cultura

Retrospectiva Séries 2024

Por Samuel M. Bertoco Depois de falar mal do que passou, vamos para o que ainda vai passar. Lembrando que Ruptura, Sandman e o spin-off