Cambé: comerciantes já podem se cadastrar para o Finados

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Cotidiano
  6. /
  7. Cambé: comerciantes já podem...

Comerciantes devem procurar Secretaria da Fazenda ou o plantão no cemitério municipal para fazer o cadastramento

Fotos: Thayse Truffa/Prefeitura de Cambé

As pessoas que desejam trabalhar com comércio no cemitério, nesta sexta e sábado, Dia de Finados, já podem procurar a Prefeitura de Cambé, através da Secretaria Municipal de Fazenda, para fazer seu cadastro. Os interessados em comercializar itens, como flores e velas, no Cemitério Municipal Symphoriano Kopf nos dias 1º e 2 de novembro devem procurar a Secretaria para se cadastrar. Além disso, o público geral pode fazer limpeza com baldes até a sexta-feira, dia 1º.


Os comerciantes devem procurar a Secretaria de Fazenda com documento de identidade e CPF para fazer o cadastro de autorização. Depois é preciso pagar uma taxa de R$ 62,34 por móvel, podendo adquirir até dois espaços, e escolher o seu lugar para atuar nos dias 1 e 2 de novembro.


As vias destinadas para o comércio serão: Rua Nossa Senhora do Rocio entre a Rua Pará e Avenida Brasil; e Rua Holanda entre as Ruas Estados Unidos e Nossa Senhora do Rocio.


O auditor fiscal da Secretaria de Fazenda, Silvio Bonilha, ainda destaca que quem não conseguir fazer o cadastro antes, terá a possibilidade nos próprios dias 1 e 2. “Nós iremos fazer um plantão para cadastramento desses ambulantes lá no Cemitério mesmo”, disse.


A Secretaria de Fazenda funciona na Rua Pará, nº 264, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h. O telefone para contato é o (43) 3174-2900.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Cotidiano

Do I ao M

Editorial – Edição: 1000 – sexta-feira, 17/01/24 Caro leitor e cara leitora Está, em suas mãos, um motivo de muito orgulho para nós, do JR:

Cotidiano

Família Lima encerra o Natal de Paz e Luz

Apresentação do grupo lotou a Praça Pio XII na noite do domingo passado; município teve 23 dias de programação ininterrupta show da Família Lima, pelo