Uma semana decisiva na política

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Cotidiano
  6. /
  7. Uma semana decisiva na...

Editorial – Edição: 987 – sexta-feira, 27/09/24

Caro leitor e cara leitora

Segunda-feira, dia 30 de setembro, começa a semana decisiva para os municípios de nossa região e, claro, do Brasil também. Quando nos referimos à semana decisiva, claro que estamos falando com relação às eleições do dia 06 de outubro.


Em Rolândia, essa ‘semana decisiva’ começa com a Super Segunda de Entrevistas com os candidatos a prefeito. O JR, com apoio cultural das empresas Vancouros, Silomax, Imobiliária Rolândia, Konex Internet, Ótica Lux e Faccar – Faculdade Paranaense, irá entrevistar os candidatos por cerca de 1h40 com perguntas feitas pela comunidade. A Super Entrevista deverá seguir até próximo da meia-noite. Em Rolândia, são 50.326 eleitores e eleitoras.


Em Ibiporã, os candidatos José Maria, João Coloniezi e Boca Aberta (que estarão nas urnas) disputam a cadeira da prefeitura. São 40.632 eleitores (as).


Os cinco candidatos de Cambé, a saber, Conrado, Vermelho, Paulo Soares, Jorge Teodoro e Alexandrino, disputam os mais de 76,6 mil votos dos cambeenses.


Já em Arapongas, 85.133 eleitores/as escolhem entre Jair Milani e Rafael Cita.


Em Prado, 3266 pessoas decidem entre Silvio Damaceno e Anselmo Caires. Já em Jaguapitã, são 11.040 eleitores e quatro candidatos: Gerson Marcato, Dra. Cassandra, Edison Rodrigues e Martinha…


Boa Leitura

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Cotidiano

De vários tópicos

Editorial – Edição: 1013 – quinta-feira, 17/04/25 Caro leitor e cara leitora Feliz Páscoa a todos.Por falar em Páscoa, hoje (quarta) teve apresentação da Paixão

Cotidiano

O que abre e o que fecha no feriadão

Bancos, comércio, serviços da Saúde; o que fecha e o que abre de sexta a segunda-feira Com o feriado da Sexta-feira santa caindo no dia

Cotidiano

De vários tópicos, assuntos e pautas

Editorial – Edição: 1011 – sexta-feira, 04/04/25 Caro leitor e cara leitora A matéria principal desta edição trata do ensino do português para os migrantes