Suspeito estava em Ford Ka, colidiu com um motociclista e desobedeceu à ordem de parada; homem portava uma submetralhadora ‘caseira’

Um homem, ainda não identificado, morreu depois de um confronto com a Polícia Militar no final da manhã da segunda-feira (14). A ocorrência ‘terminou’ na BR-369, no município de Cambé, próximo ao viaduto da PR-44, depois de uma tentativa de abordagem da equipe da Rádio Patrulha da 11ª Companhia Independente (CIPM), de Cambé.
De acordo com informações do tenente Moreira, dadas ao Portal Cambé, o homem estava em um Ka, sofreu uma tentativa de abordagem, não obedeceu e fugiu em direção a Londrina. Nessa perseguição, o carro colidiu com um motociclista, que foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Cambé com ferimentos leves.
Mas adiante, próximo ao viaduto da PR-445 (que leva o Catuaí), o suspeito perdeu o controle do veículo, bateu num barranco e correu em direção ao mato. Com uma submetralhadora de fabricação caseira, ameaçou os policiais militares, que reagiram e atingiram o suspeito, que veio a óbito ali mesmo.
Ainda sem identificação do suspeito, os policiais perceberam que ele usava uma tornozeleira eletrônica, o que indica medidas restritivas judiciais. A Polícia Civil continua a investigação para buscar a identidade do suspeito e a possível conexão com outros crimes na região.