Pesquisar
Close this search box.

Suspeito de atear fogo em viatura é preso

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Crime
  6. /
  7. Suspeito de atear fogo...

Homem de 22 anos é morador de Arapongas e foi preso por estar com uma motocicleta furtada em sua casa

Na noite da terça-feira (25), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de ter ateado fogo em uma viatura da corporação em Rolândia na sexta-feira passada, dia 21. A prisão ocorreu em Arapongas, na residência do suspeito, que negou a autoria do crime. A ação foi flagrada por câmeras de segurança da região onde ocorreu o crime.


O suspeito foi identificado pelos policiais como Mateus Vinícius dos Santos, de 22 anos. Mateus foi preso na casa dele por estar com uma motocicleta que tinha alerta de furto em Londrina. O suspeito foi autuado pelos policiais por receptação e desobediência, mas negou a autoria tanto desses crimes quanto do fogo colocado na viatura em Rolândia.


O crime
Na manhã da sexta-feira (21), os policiais militares foram chamados para a região central de Rolândia por causa de um fogo em uma viatura. Esse veículo estava estacionado na rua, junto com outras duas, em frente a um centro automotivo para serem consertadas.


O fogo começa a se alastrar e assusta um comerciante vizinho centro automotivo. Outras pessoas aparecem para apagar o incêndio. Segundo informações da PM, as chamas não atingiram as partes internas e nem o motor da viatura.


As imagens de câmeras de segurança mostram um homem abaixado atrás do veículo. Em seguida, ele espalha um líquido inflamável, ateia fogo e foge correndo. Uma outra câmera de vigilância mostra a pessoa quase de frente, correndo depois de tocar fogo na viatura.


Novo depoimento
Depois de seu depoimento inicial, na tarde da quarta-feira (26), Mateus foi novamente ouvido pela polícia. De acordo com o delegado de Rolândia, Bruno Rocha, que investiga o caso, o suspeito negou novamente que tenha ateado fogo na viatura. O delegado afirmou que o suspeito deve ser indiciado por dano qualificado.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: